Paris 2024: Uma Viagem de Incentivo com Sabor de Conquista

Paris 2024: Uma Viagem de Incentivo com Sabor de Conquista

Viver uma experiência como essa, é daquelas coisas que se contam pelo resto da vida. A vida pode ser medida de duas formas, ambas relacionadas ao tempo: o Chronos e o Kairós. O primeiro é o tempo que contamos no relógio, nos anos, na idade. Já o Kairós é o tempo de qualidade na vida, as experiências, memórias, nossa história, a presença.

Tempo é vida!

E vida foi o que não faltou em nossos dias nessa viagem de incentivo em Paris, durante as Olimpíadas de 2024.

Como tudo começou?

Um novo cliente chegou até nós por indicação de outro cliente nosso. Achamos lindo esse movimento orgânico, onde um cliente satisfeito nos indica para outro, mostrando que estamos no caminho certo, mais assertivo e humanizado, como é a nossa cultura e o nosso desejo.

Assim, iniciamos as conversas para construir essa viagem. O destino já estava escolhido, mas o período foi decidido junto com a Essêntir, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos viajantes contemplados.

Após muito planejamento, ficou definido que a viagem aconteceria durante as Olimpíadas de Paris, no início dos jogos, com direito a cerimônia de abertura e pelo menos um jogo, além de outras experiências inesquecíveis.

Campanha de Metas

A empresa lançou uma campanha de metas, na qual os premiados receberiam essa viagem incrível para Paris. Com uma motivação dessas, não foi difícil empolgar os participantes e fazer da campanha, um grande sucesso.

As metas podem ser ousadas, e algumas empresas criam diferentes níveis de metas com premiações variadas, que vão desde bônus financeiros até viagens inesquecíveis.

No total, foram 25 pessoas, incluindo colaboradores e clientes (representantes) da empresa.

A Viagem

Foram 7 dias intensos em Paris, onde desembarcamos em pleno clima olímpico, com a cidade totalmente preparada para o grande evento. O grupo estava muito animado e, para a grande maioria das pessoas, aquela foi a primeira vez na Europa e a primeira viagem internacional. Nosso objetivo era garantir que essa viagem fosse memorável para todos.

Vivemos diversas experiências: participamos da cerimônia de abertura dos Jogos, jantamos em restaurantes famosos como o Le Train Bleu, na Gare de Lyon, e o Mimosa, além de um jantar especial no restaurante Madame Brasserie, na Torre Eiffel. Fizemos um minicruzeiro no rio Sena e exploramos a cidade a bordo de carros Tesla, que contratamos para tornar a experiência desse cliente ainda mais especial.

A satisfação e o contentamento de todos eram visíveis—sorrisos, olhares curiosos e a pontualidade nos horários programados para nossos encontros. Foi muito gratificante acompanhar o grupo e ver a animação de todos eles.

Crème de la Crème

A viagem toda foi um sucesso, desde o embarque até o retorno ao Brasil. Mas há algo sobre essa experiência que vai muito além da viagem em si, algo que eu chamo de Crème de la Crème.

É o relacionamento entre as pessoas, as conexões e parcerias firmadas entre os viajantes, a união do grupo e as possibilidades infinitas que surgem em uma viagem como essa.

Paris é linda, e as experiências foram incríveis, mas são as pessoas que fazem a diferença e tornam tudo muito mais especial.

Uma viagem de incentivo não é apenas sobre levar colaboradores e clientes premiados para conhecer um destino; é muito mais que isso. É sobre viver momentos únicos que serão eternizados na mente de cada viajante, criar novas conexões, fortalecer amizades, engajar e reter talentos com a marca. É aumentar as possibilidades de novas campanhas e gerar um sentimento poderosíssimo para qualquer empresa: a gratidão das pessoas pela empresa.

E, para finalizar, é importante destacar que isso não se trata de um gasto, mas de um investimento valioso para sua empresa e seus stakeholders.

Fale com a Essêntir Viagens e vamos juntos transformar a visão da sua empresa em uma experiência única.